1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Consórcio do Banco do Brasil (BB): vale a pena?

O Banco do Brasil oferece consórcios imobiliários e de automóveis para todos os cidadãos brasileiros, até mesmo quem não é correntista consegue participar. Essa é uma grande facilidade, pois permite que qualquer pessoa faça parte de um consórcio e efetue o pagamento de suas parcelas através do boleto bancário.

Se você estava esperando até agora por uma oportunidade de fazer um consórcio, chegou a hora de agir. Veja a seguir tudo sobre o Consórcio do Banco do Brasil.

Consórcio Banco do Brasil

O Banco do Brasil disponibiliza os seus consórcios através da BB Administradora de Consórcio. A seguradora oferece opções para aqueles que são correntistas do banco e também para os não clientes, disponibilizando a opção do pagamento por boleto.

Consórcio Banco do Brasil

Consórcio Banco do Brasil. Imagem:diuvlgação

Ao todo, são cinco modalidades de consórcio disponíveis para você escolher de acordo com o seu objetivo: comprar uma casa ou um terreno, trocar de carro ou moto, comprar um veículo novo, e muito mais.

Consórcio Banco do Brasil vale a pena?

Para descobrir se vale a pena fazer um consórcio no Banco do Brasil você pode levar em conta vários fatores, como o valor das parcelas, o valor da taxa administrativa, o tempo dado para o pagamento das parcelas, além dos comentários de quem já fez um consórcio com o banco.

Ao todo, mais de 600 mil pessoas já fizeram um consórcio com o banco ou ainda estão realizando. De acordo com o Reclame Aqui, cerca de 64,2% das reclamações são solucionadas. Esse é um percentual relativamente bom, mas você ainda deve se basear pelas características do consórcio para tomar sua decisão.

Acesse e saiba mais informações:

Como funciona o consorcio de imóveis do banco do Brasil

O consórcio de imóveis do Banco do Brasil é uma das modalidades disponíveis, onde você pode comprar uma moradia, reformar a sua casa ou comprar um terreno. Nesse consórcio você ainda tem a opção de comprar um imóvel comercial.

Consórcio Banco do Brasil

Consórcio Banco do Brasil. Imagem:diulgação

O banco oferece cartas de crédito a partir de R$40 mil e disponibiliza um prazo de 200 meses para pagar o valor solicitado. No consórcio imobiliário você entra em um grupo de pessoas com o mesmo objetivo e todos arcam, mensalmente, com uma parcela igual, mas que geralmente é menor do que a praticada em financiamentos imobiliários. A duração do investimento irá depender sempre do tipo de bem escolhido e cada um deve aguardar ser sorteado para escolher o bem desejado.

BB consorcio resultado assembleia

Através da internet você que faz parte de um consórcio do Banco do Brasil pode conferir o resultado de assembleias para conferir se foi ou não sorteado. Para ter acesso a tal serviço você deve acessar o site http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/, clicar em “Produtos e Serviços’, e depois em Consórcios. Role a página para baixo e selecione “Resultado de Assembleia”.

Acesse e saiba mais informações:

BB administradora de consórcios

A BB Administradora de Consórcios também disponibiliza consórcio de moto, carro, caminhão, eletrônicos e demais serviços. Você deve acessar o site do Banco do Brasil e conferir todas as condições de acordo com o seu principal objetivo.

Consorcio banco do brasil carta de credito

O Banco do Brasil disponibiliza cartas de crédito no valor inicial de R$40 mil, podendo chegar a valores bem altos. Infelizmente eles não disponibilizam a tabela com todos os valores em seu site, por isso é preciso efetuar a simulação.

Consórcio Banco do Brasil

Consórcio Banco do Brasil. Imagem:diuvlgação

A simulação pode ser feita diretamente no site http://www37.bb.com.br/portalbb/consorcio/simulacao.bbx?_ga=2.241959554.1045563781.1507674451-1156721398.1501161409, basta escolher a modalidade do consórcio.

Consorcio contemplado banco do brasil

Se você for contemplado com o consórcio, deve ir efetuar o pagamento e a confirmação em uma agência, tendo em mãos todos os seus documentos pessoais.

Transferir consorcio banco do brasil

Você pode transferir o seu consórcio para o Banco do Brasil apenas no caso de consórcio de veículos. Todos os detalhes e dúvidas devem ser obtidos em uma unidade do banco.

Recomendados para você: