1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

COHAGRA – Feirão de Imóveis em Março

Os feirões de imóveis são bem conhecidos em nosso país por oferecerem aos cidadãos ótimas condições de compra para que possam adquirir a casa própria e sair do aluguel. Além do famoso Feirão da Caixa que é realizado em todo o país, as Secretarias ou Companhias de Habitação também podem realizar os seus próprios feirões para movimentar o mercado imobiliário e aumentar o número de famílias com a casa própria.

Esses feirões geralmente reúnem imobiliárias e construtoras parceiras da Secretaria que oferecem seus empreendimentos a preços justos acompanhados de descontos. A seguir, veja o feirão que acontecerá em breve no Vale do Rio Grande.

COHAGRA – Feirão de Imóveis em Março

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande está organizando um Feirão de Imóveis para ser realizado em março. O objetivo do feirão é beneficiar as famílias com uma faixa de renda entre R$1.600,00 e R$2.500,00, oferecendo imóveis cujas parcelas sejam compatíveis com a renda e que permitam a compra da casa própria.

COHAGRA

COHAGRA. Imagem:divulgação

Todas as construtoras que possuem interesse em participar do evento devem entrar em contato com a Companhia para que possa iniciar o processo de convênio. Atualmente cerca de oito construtoras já estão finalizando todo o processo de convênio e a próxima pode ser a sua.

Acesse e saiba mais informações: Caixa Habitação Leilão

COHAGRA – Como irá funcionar o Feirão de Imóveis

O feirão deverá englobar empreendimentos da faixa 1,5 e 2 para que grande parte dos cidadãos tenha condições de arcar com o financiamento e possa dar entrada na casa própria. Para que o Feirão aconteça é preciso que a negociação com a gerência de habitação da Caixa seja um sucesso, mas há grandes chances disso acontecer devido ao último feirão realizado na região.

O último feirão vendeu cerca de 600 imóveis, por isso o órgão só está fazendo alguns reajustes para poder lançar o novo evento. Em breve a Companhia deverá liberar mais informações em relação às inscrições, formas de pagamento e alguns ajustes que devem ser feitos.

Como participar COHAGRA?

O vice-prefeito da cidade alegou que todos os interessados em participar devem ficar atentos, pois assim que o feirão for lançado, os interessados devem procurar informações sobre ele e o local para inscrição, pois cada pessoa passará por uma análise e um estudo para definir o valor das parcelas de acordo com a renda. Tudo isso para facilitar ainda mais o pagamento do financiamento.

COHAGRA

COHAGRA. Imagem:divulgação

Sendo assim, continue de olho nas novidades lançadas pela Companhia e sempre leia o jornal de sua cidade, pois ele com certeza trará a abertura das inscrições, que deverá acontecer em breve.

Acesse e saiba mais informações: Cheque Moradia 2018 Belém PA

Feirões e as suas vantagens para a população

Se você está esperando uma oportunidade para adquirir a casa própria, não pode deixar passar esse feirão. Esses eventos englobam empreendimentos entre casas e apartamentos oferecidos com o menor preço do mercado, sem falar que as taxas de juros também são negociáveis e geralmente as construtoras fazem de tudo para agradar os clientes.

Você pode conseguir ótimos descontos, sem falar que as parcelas nem afetam a sua renda mensal, pois são calculadas de forma a caber no seu orçamento. Os feirões são uma ótima alternativa para quem quer sair do aluguel, mas não encontrou condições ou preços favoráveis no mercado imobiliário. O prazo para pagamento também pode ser negociável e você sai do evento com o seu imóvel garantido.

COHAGRA – O que é preciso para participar?

Para participar do evento você deve ter em mãos todos os seus documentos pessoais, assim como de todos os membros da sua família, ou seja, aqueles que moram com você. Apresente também comprovantes de renda de todos da família, assim como a carteira de trabalho.

Recomendados para você:

Tags: