1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Maceió – AL 2017

 

Os moradores de Maceió – Alagoas já podem começar a se preparar para receber o Feirão da Caixa e conhecer as ótimas vantagens e condições de pagamentos para as famílias que querem sair do aluguel e realizar o sonho de finalmente ter a casa própria, já são milhares de famílias beneficiadas com o feirão da caixa e você não pode ficar de fora desse não é mesmo?

Datas do feirão da caixa 2015 (Foto: Divulgação)

Datas do feirão da caixa 2015 (Foto: Divulgação)

Feirão da caixa 2017 – O que é?

O feirão da caixa, como o próprio nome já diz, é um feirão, mas nesse feirão acontece somente a venda de imóveis novos, usados ou ainda em construção, o feirão é organizado pela Caixa Econômica Federal e acontece todos os anos nas grandes capitais brasileiras e também em cidades com um número alto de população.

Os compradores conseguem ter acesso a condições de pagamento totalmente diferenciadas, além de juros mais baixos e prazos maiores podendo chegar até 35 anos variando de acordo com renda e valor do imóvel, ou seja, são inúmeras vantagens que só a Caixa pode oferece, além disso, os compradores só precisam começar a pagar em janeiro do ano seguinte, um outro benefício que só quem participa do Feirão tem.

Feirão da Caixa 2017 – Maceió AL

A expectativa para o feirão da caixa Maceió é enorme e bem provável que as vendas desse ano supere bastante as vendas do feirão do ano passado, de acordo com a organização serão colocados mais de 5 mil imóveis a venda, ultrapassando assim o número de imóveis do anos passado.

MInha Casa minha Vida (imagem: divulgação)

MInha Casa minha Vida (imagem: divulgação)

Ainda não foram divulgadas as datas oficiais do Feirão, mas é provável que ele ocorra entre os dias 21 e 25 de maio como foi no ano passado, o local também não foi divulgado ainda. Todos os imóveis a venda já foram avaliados pelos engenheiros e arquitetos da Caixa, garantindo ao comprador mais segurança e mais bem estar também.

Como participar do Feirão da Caixa 2017 em Maceió?

Para participar é necessário ir até o local do feirão no dia que estiver acontecendo com todos os documentos em mãos e comprovantes de renda e residência também, os trabalhadores contratados em regime CLT devem levar os três últimos comprovantes de renda, os trabalhadores autônomos devem levar os três últimos extratos bancários e a declaração do imposto de renda, os aposentados precisam levar apenas o último comprovante do benefício.

No site http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao é possível fazer uma simulação do financiamento, dessa forma ao chegar no dia do feirão você já terá em mente mais ou menos o que deseja, o tipo de imóvel, valores aproximados e outros detalhes que podem facilitar na hora de fazer o financiamento.