1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida – Feirão da Caixa 2018

O sonho de toda família é com certeza sair do aluguel e ter a casa própria não é mesmo? Conseguir deixar a casa do jeito que gosta, com a cor que quiser, enfim, são vários os benefícios de se ter uma casa própria.

Hoje em dia está cada vez mais fácil conseguir realizar esse sonho graças aos programas sociais que visam, a cima de tudo, a melhoria da qualidade de vida do brasileiro, um exemplo disso é o feirão da caixa.

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2016

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2018. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa é um feirão de venda imóveis que acontece em praticamente todas as grandes capitais do país e em algumas cidades com população mais numerosa como, por exemplo, Campinas e Londrina. O Feirão da caixa é organizado pela Caixa Econômica Federal.

Através do Feirão da Caixa 2018 as famílias tiveram acesso a diversas vantagens e ótimos planos de pagamento para seus compradores, para ter uma noção dos ótimos planos que são oferecidos, nas últimas edições o pagamento da primeira parcela do imóvel só começaria a ser cobrado em janeiro do ano seguinte e é bem provável que isso continue acontecendo para o ano de 2018.

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa

O programa Minha casa Minha é voltado para as famílias de baixa renda que desejam sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria, através do mcmv as famílias que possuem uma renda mensal bruta de no máximo R$5 mil conseguem financiamentos com planos especiais para conseguir o imóvel novo.

feirão da caixa 2016

feirão da caixa 2017. Imagem:divulgação

Dependendo da renda a família tem até 10 anos para pagar tudo, no minha casa minha vida é feita uma divisão de rendas onde as famílias que recebem de 0 a 3 salários mínimos possuem determinadas vantagens para o pagamento, as famílias que recebem de 3 a 6 salários recebem outras vantagens e por ultimo as famílias de 6 a 10 salários que recebem outras vantagens, no feirão da caixa os participantes do minha casa minha vida conseguem ganhar mais benefícios ainda e ótimas formas de pagamento.

Quando Acontece o Feirão da Caixa?

O Feirão da Caixa 2018 vai ocorrer nos meses de maio e junho. Neste ano 14 cidades vão ser beneficiados com o evento, atendendo sempre as principais cidades brasileiras. É importante lembrar que o evento é aberto ao público e qualquer pessoa pode comparecer sem precisar fazer inscrição.

O calendário do evento já foi divulgado, veja a seguir as datas e por quais cidades o Feirão da Caixa 2018 vai passar:

Belém – de 26 à 28 de maio

Belo Horizonte – de 26 à 28 de maio

Campinas – de 26 à 28 de maio

Florianópolis – de 26 à 28 de maio

Goiânia – de 26 à 28 de maio

Porto Alegre – de 26 à 28 de maio

Recife – de 26 à 28 de maio

Rio de Janeiro – de 26 à 28 de maio

Salvador – de 26 à 28 de maio

São Paulo – de 26 à 28 de maio

Uberlândia – de 26 à 28 de maio

Brasília – de 23 à 25 de junho

Curitiba – de 23 à 25 de junho

Fortaleza – de 23 à 25 de junho

Recomendados para você: