1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Curitiba – PR – 2017

Ter a casa própria é o sonho da maioria dos Brasileiros, poder conquistar uma morada segura e digna para a família é o que o Programa Minha Casa Minha Vida de Curitiba está a oferecer. O Feirão da Caixa é a oportunidade que todos esperam para fechar um bom negócio.

Todas as casas e apartamentos financiados pela Caixa são vistoriados e certificados que estão em condições de proporcionar morada segura ás famílias que nele irão morar. A cada ano mais contratos são assinados e a movimentação acaba sendo maior.

Minha Casa Minha Vida Curitiba – PR – 2014. 01

Minha Casa Minha Vida Curitiba – PR – 2017

Imóveis Ofertados Minha Casa Minha Vida

Já foram ofertados mais de 22 mil imóveis, usados e novos com valores que variam conforme a preferência e condições financeiras de cada família. O Programa oferece moradia para famílias de renda zero e para aqueles que possuem renda bruta de até R$ 5.000,00.

No entanto, quem ganha mais também pode fazer outra modalidade de financiamento com juros reduzidos e pagar parcelas que cabem no orçamento. As famílias que moram em Curitiba podem procurar uma agencia da Caixa mais próxima e fazer seu cadastro para participar do programa e poder, quem sabe, conquistar o seu grande sonho de ter a casa própria.

Minha Casa Minha Vida Curitiba – PR – 2014. 02

Minha Casa Minha Vida Curitiba – PR – 2017 (Foto: Divulgação)

Financiamento dos imóveis Minha Casa Minha Vida

O financiamento dos imóveis pode ser feito em até 36 meses. Para participar do Programa Minha Casa Minha Vida a família deve ter renda inferior a 3 salários mínimos, se cadastrar nos locais indicados e morar no local onde os imóveis serão sorteados.  Os documentos necessários para fazer o cadastro são os seguintes:

– RG (Registro Geral),

– CPF (Cadastro de Pessoa Física),

–  Extrato recente do FGTS,

– Certidão do estado civil,

– Ficha de cadastro habitacional,

– Cópia da carteira de trabalho,

– Holerite dos últimos 6 meses,

– Comprovante de despesas e declaração do imposto de renda. Faça sua inscrição e aguarde pelo sorteio.