1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida 2017 – PR

Ter uma casa para morar é o sonho da maioria dos brasileiros, hoje em dia existem inúmeros programas do governo em parceria com os estados e as prefeituras dos municípios estão todos os anos promovendo moradia para famílias que buscam a realização do sonho da casa própria.

Para realizar esse sonho as prefeituras contam com o trabalho das empreiteiras para a construção dos imóveis como a TENDA e muitas outras. São inúmeros imóveis oferecidos, quem mora no Paraná  também conta com o Feirão de Imóveis que é promovido todos os anos por intermédio da Caixa Econômica Federal que em parceria com as imobiliárias oferecem imóveis diversificados com vários preços para todos os tipos de família e orçamentos.

Minha Casa Minha Vida 2014 – PR

Minha Casa Minha Vida 2017– PR (Foto: Divulgação)

Os imóveis que são oferecidos pela Caixa são vistoriados e certificados que estão em condições seguras de moradia, a cada ano mais imóveis são financiados. O financiamento dos imóveis pelo programa Minha Casa Minha Vida podem ser de até 35 anos desde que a família tenha renda  inferior a três salários mínimos  e tenha feito sua inscrição na secretaria de sua cidade responsável pelo cadastro e que more a pelo menos três anos na cidade onde vai financiar o imóvel. O Programa Minha Casa Minha Vida também disponibiliza imóveis para famílias que tenham renda de até R$ 5.000 mensais.

Documentos necessários para o cadastro:

Os documentos necessários para fazer o cadastro para participar do programa Minha Casa Minha Vida são os seguintes:

– RG (Registro Geral),

– CPF (Cadastro de Pessoa Física),

–  Extrato recente do FGTS,

– Certidão do estado civil,

– Ficha de cadastro habitacional,

– Cópia da carteira de trabalho,

– Holerite dos últimos 6 meses,

– Comprovante de despesas e declaração do imposto de renda.

Fique atento para as inscrições

É importante procurar os postos de atendimento e ficar atento às datas de inscrições que ocorrem em cada município. Se você mora no estado do Paraná procure na sua cidade o órgão responsável pelas inscrições e faça a sua para participar dos sorteios.

Caso sua renda seja superior a três salários mínimos e mesmo assim você quer fazer um financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida procure uma agência da Caixa Econômica Federal e faça uma simulação dos imóveis em que você esteja interessado.

O programa oferece inúmeras vantagens, principalmente a taxa de juros que é a menor no mercado, por volta de 5% ao ano. Não perca essa oportunidade de realizar seu sonho financie seu imóvel através do programa Minha Casa Minha Vida.

Recomendados para você: