1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida 2017 – DF

O programa Minha Casa Minha Vida vem proporcionando moradia digna a milhares de famílias em todo o Brasil. São famílias de baixa renda, que oram em situação de risco e famílias que ganham até três salários mínimos.  Para que essas famílias possam adquirir o seu imóvel pelo programa é preciso que façam o cadastro junto ao Minha Casa Minha Vida e se enquadrem dentro dos requisitos necessários como: não possuir financiamento e imóveis no nome do chefe de família ou responsável que pretende se inscrever, não ter utilizado o FGTS para financiamento de imóveis nos últimos 5 anos, e não pode possuir restrições de crédito.

Minha Casa Minha Vida 2014 – DF

Minha Casa Minha Vida 2017 – DF (Foto: Divulgação)

Programa Minha Casa Minha Vida

Os juros do financiamento adquirido por intermédio do programa Minha Casa Minha Vida para quem ganha até 3 salários mínimos é de 5% ao ano, a menor taxa de juros já cobrada em financiamento de imóveis no Brasil. quem quiser se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida em Brasília deve apresentar os seguintes documentos:

RG (identidade),

CPF,

Ficha de cadastro Habitacional:

Holerite dos últimos 6 meses:

Extrato recente do FGTS:

Declaração de Imposto de Renda:

Cópia Carteira de Trabalho;

Certidão do Estado Civi;

Comprovante de Despesas.

Trabalhadores autônomos e profissionais liberais devem  apresentar os 6 últimos extratos bancários e o comprovante da declaração do imposto de renda do ultimo ano. Os interessados em saber mais sobre o programa poderá acessar o site da Caixa www.caixa.gov.br/habitacao  ou o do programa www.minhacasaminhavida.gov.br.  O programa Minha Casa Minha Vida Morar Bem já habilitou milhares de famílias no Distrito Federal e para o ano de 2017 promete habilitar muito mais beneficiando famílias que sonham em conquistar o seu imóvel e sair do aluguel.

Famílias que moram em bairros da periferia, que moram em situação de risco, são prioridade no programa, pois a maior meta é tirar essas famílias da pobreza extrema e dar o mínimo de conforto possível para que possam viver bem.

Se você mora no Distrito Federal e ainda não possui o seu imóvel, mas já está cadastrado no programa, não desanime, pois em 2016 mais imóveis serão construídos para serem financiados para essas famílias. Mantenha seu cadastro sempre atualizado e aguarde por uma nova oportunidade.