1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida 2018

O feirão da caixa, além de oferecer diversas opções de pagamento que podem facilitar a vida de muita gente, ele ainda oferece opções de financiamento para as casas do programa Minha Casa Minha Vida que é voltado para a população de baixa renda, através do minha casa minha vida as famílias que possuem uma renda mensal de até R$5 mil podem financiar os imóveis em até 30 anos.
 
Cadastro Minha Casa Minha Vida 2016

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2018. Imagem:divulgação

Todos os imóveis que são oferecidos no feirão da caixa e estão financiados pelo Minha Casa Minha Vida já chegam com a vistoria obrigatória dos engenheiros, isso é muito bom que vai facilitar e agilizar bastante o processo na hora da compra do imóvel e finalmente realizar o sonho de ter a casa própria que é com certeza uma grande oportunidade para as famílias de baixa renda.

Feirão da Caixa 2018 – Como participar?

O Feirão da Caixa 2018 é aberto ao público e para participar basta comparecer no dia, horário e local do evento. Veja a seguir o calendário do evento este ano:

Belém – de 26 à 28 de maio

Belo Horizonte – de 26 à 28 de maio

Campinas – de 26 à 28 de maio

Florianópolis – de 26 à 28 de maio

Goiânia – de 26 à 28 de maio

Porto Alegre – de 26 à 28 de maio

Recife – de 26 à 28 de maio

Rio de Janeiro – de 26 à 28 de maio

Salvador – de 26 à 28 de maio

São Paulo – de 26 à 28 de maio

Uberlândia – de 26 à 28 de maio

Brasília – de 23 à 25 de junho

Curitiba – de 23 à 25 de junho

Fortaleza – de 23 à 25 de junho

É possível também fazer uma simulação onde você vai ter uma noção maior de pagamento das taxas, prazos e outras informações importantes, vale lembrar que esse cadastro e essa simulação não significa que o imóvel está comprado, é preciso passar ainda por uma análise na caixa econômica federal para depois assinar os papeis e deixar tudo em ordem.

Quais as Expectativas para o Feirão da Caixa 2018?

As expectativas para o feirão da Caixa 2018 são as melhores possíveis isso porque são oferecidas diversas vantagens e condições de pagamento que cabem no bolso de todo mundo, o feirão da caixa de 2016 conseguiu superar os R$1,5 bilhão da edição de 2015 e é provável que o feirão 2017 consiga superar ainda mais esse valor.

Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida (Foto: Divulgação)

A expectativa é que aumente a oferta de imóveis no país com várias vantagens para os clientes, sempre visando um pagamento mais facilitado, então se você tem o sonho de ter a casa própria não perca essa ótima oportunidade e fique atento no nosso site que assim que o calendário oficial for liberado nós divulgaremos aqui.

Recomendados para você: