Feirão Caixa de Surpresa

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9 Alimentos infalíveis para melhorar ereções

A solução para certos episódios de impotência pode ser encontrada na geladeira ou no armário. Alguns dos alimentos armazenados ali neutralizam esse problema que preocupa tanto os homens.

Uma das situações em que a maioria dos homens está muito preocupada é não conseguir uma ereção firme o suficiente para a relação sexual. Cientistas americanos argumentam que até 2025, mais de 300 milhões de homens em todo o mundo sofrerão de disfunção erétil.

Hoje, muitos homens procuram a maneira infalível de prevenir problemas de ereção e aparentemente encontraram no consumo de certos alimentos ricos em nutrientes uma grande ajuda para a solução da função erétil.

Foi cientificamente comprovado que os homens podem reverter os primeiros sintomas de disfunção erétil se seguirem uma dieta saudável.

Estima-se que até 80% dos casos de disfunção erétil estão relacionados ao fluxo sanguíneo insuficiente para o pênis, que é suprido por artérias menores do que aquelas que transportam sangue para o coração e o cérebro. Isso significa que, se forem tomadas medidas para melhorar o fluxo nessas pequenas artérias, as chances de entupir as maiores são reduzidas.

Um estudo no qual participaram várias universidades, como Harvard ou Cambridge, demonstrou o efeito positivo de ingerir alimentos ricos em flavonoides (pigmentos naturais presentes nos vegetais) para evitar problemas de ereção.

O estudo, publicado no “The American Journal of Clinical Nutrition”, revelou que o consumo contínuo desse tipo de alimento está associado a um menor risco de aparecimento de problemas de ereção nos homens, especialmente naqueles com menos de 70 anos de idade.

Lembrando que existe produtos que ajuda você obter resultados mais rápido, e o libid gel funciona mesmo para pessoas mais velhas, e também para pessoas mais novas conseguir uma melhora no desempenho sexual.

Alguns alimentos para melhorar o desempenho sexual

Beterraba

Ele contém altos níveis de nitratos que podem promover um fluxo sanguíneo mais poderoso, essencial para a função erétil saudável.

Um alto consumo de alimentos ricos em nitrato ajuda o corpo a produzir níveis mais altos de óxido nítrico, o que é necessário quando ocorre uma ereção.

Frutas do bosque

Frutos silvestres, incluindo mirtilos, framboesas e morangos, são ricos em fitonutrientes (nutrientes à base de plantas), conhecidos como flavonóides, responsáveis ​​pelas cores vivas dos frutos silvestres. No entanto, os flavonóides, incluindo antocianinas, flavonas e flavanonas, também têm propriedades para reduzir as chances de desenvolver problemas de ereção.

Chocolate preto

Embora não seja geralmente incluído em listas de alimentos saudáveis, o chocolate (especificamente chocolate escuro) fornece uma quantidade saudável de flavonóides, que possuem poderosas propriedades antioxidantes.

Vários estudos demonstraram que os flavonóides, assim como outros antioxidantes, ajudam a diminuir o colesterol e a pressão arterial, ambas as condições foram associadas como os principais contribuintes da disfunção erétil.

Vegetais de folhas verdes

Assim como as beterrabas, os vegetais de folhas verdes são ricos em nitratos, o que ajuda o corpo a produzir altos níveis de óxido nítrico, causando um forte impulso no processo de ereção. Esses vegetais incluem brócolis, alface, acelga e espinafre.

Ostras

Além de serem uma das principais fontes de zinco, as ostras também contêm altos níveis de um aminoácido chamado ácido D-aspártico. Juntos, esses nutrientes ajudam a estimular a produção de testosterona no corpo de um homem.

A testosterona tem uma grande influência no desejo sexual, essencial para obter uma ereção firme e duradoura.

Pistácios

Carregados com um alto conteúdo antioxidante, incluindo polifenóis e carotenóides, juntamente com altos níveis de vitamina E e B, os pistácios têm um incrível efeito positivo na função erétil.

Estudos recentes sugerem que comer pistácios pode melhorar a circulação nos tecidos penianos e, consequentemente, melhorar o desempenho sexual em homens com disfunção erétil.

Vinho tinto

Rico em resveratrol, um composto à base de plantas, também conhecido por seus efeitos antioxidantes, além de vários flavonóides, o vinho tinto tem muitos benefícios para a saúde, incluindo a função erétil aprimorada.

Um estudo publicado em 2016 pelo “American Journal of Clinical Nutrition” mostrou que homens que bebiam vinho tinto e comiam frutas ravonóides regularmente tinham um risco menor de apresentar problemas de ereção. Os pesquisadores também descobriram que uma dieta rica em flavonóides teve os mesmos efeitos saudáveis ​​no corpo dos homens do que caminhar em um bom ritmo cinco horas por semana.

Tomates

Esta fruta tem um alto teor de licopeno, o fitonutriente responsável por dar sua cor vermelha brilhante, mas que também é um poderoso antioxidante, que ajuda a prevenir problemas de ereção.

Melancia

Esta fruta ajuda os homens a obter ereções duradouras graças ao seu alto teor em citrulina, um aminoácido que ajuda a relaxar e dilatar os vasos sanguíneos. De acordo com a popular página de saúde Webmed, a citrulina é convertida pelo corpo em arginina, outro aminoácido precursor do óxido nítrico, o vasodilatador mais poderoso do corpo.

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