Feirão Caixa de Surpresa

Feirão Caixa de Surpresa

Feirão Caixa de Surpresa

Feirão Caixa de Surpresa

5 Chaves Para Melhorar seu Desempenho Sexual

O sexo não é um campo em que a competição deva existir, no entanto, o desempenho sexual desempenha um papel importante quando se fala em atingir o orgasmo. Como o clímax varia de acordo com cada pessoa e sexo, o que para alguns pode levar segundos para outros leva minutos.

Segundo Elhy Samantha Matute, uma sexóloga hondurenha , todas as pessoas sexualmente ativas sentem uma espécie de ansiedade de desempenho em algum estágio de sua vida sexual, mas muitas a superam.

Sem nenhum problema, outros, devido a diferentes fatores, como más experiências anteriores, dor no coito e insatisfação sexual, geram em seu inconsciente maiores dúvidas e inseguranças, a ponto de diminuir seu desempenho sexual de uma maneira que afeta seu relacionamento.

Mas para as pessoas que estão com falta de desejo sexual, podem ficar tranquilas quanto a isso, porque hoje já exitem no mercados produtos naturais para combater a impotência, que são considerado como um Viagra Natural e não tem nenhum tipo de efeito colateral.

Diga sim ao prazer!

Além disso, o estresse , hábitos e preocupações podem afetar negativamente o relacionamento íntimo. É por isso que oferecemos 5 chaves que ajudarão você a aumentar seu desempenho sexual.

1. Com limites não é ruim. Um grupo de cientistas do Australian Medical Research Institute concluiu que o consumo moderado de álcool melhora a qualidade de vida das pessoas e melhora o desempenho sexual.

2. Dança Fazer algum tipo de dança reduz o estresse acumulado de cada dia, melhora a imagem corporal e aumenta a auto-estima. Segundo a psicóloga Carolina Rodríguez, ele ressalta que a prática da dança pode tornar as pessoas mais dispostas a desfrutar do sexo, devido à sua maior estabilidade psicológica.

3. Ative! Homens e mulheres que praticam esportes estão cada vez mais animados. Segundo Omer Faruk Karatas, líder da Faith University na Turquia , as mulheres podem ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo no clitóris e, assim, melhorar sua função sexual.

4. Vermelho para excitar. Um estudo publicado no  Journal of Personality and Social Psychology sugere que os homens são mais atraídos sexualmente por mulheres que vestem vermelho. Eles também se tornam generosos com eles e se sentem seduzidos.

5. Movimentos das teclas . Uma investigação conduzida por Krucoff & Krucoff descobriu que o desempenho sexual é melhorado, se forem incorporados exercícios que envolvam os músculos mais utilizados durante a prática sexual.

Manter uma dieta equilibrada e uma dose de exercício pode fazer com que seu corpo se sinta melhor e melhorar seu desempenho sexual. Experimente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *